sábado, 14 de janeiro de 2012

Algumas dicas para o final de semana!!!


 Camisa Reron
 
 Curtiu? então dê uma passadinha aqui na loja, Av. Raul lopes, 1000, Sala 118, Bairro dos Noivos.
Contatos : (86) 3133 - 2070

__________________________________________________________________________

Filme
Então, independente de qualquer comentário, crítica ou opinião, temos que fazer um minuto de silencio, afinal, estamos falando da Jolie e do Depp. Ok, passado o minuto em homenagem, não achei nada demais. Nem bom, nem ruim, tudo meio assim..... mais ou menos. Se você ainda não assistiu, pare por aqui (vou comentar o final)!
Sério, tenho muita vergonha, mas vou ter que contar para vocês (segredo). Acho que eu fui o único inocente que não se ligou que ele era ele! Para mim foi uma grande surpresa no final. Todo mundo que viu, me falou que já tinha percebido há muito tempo... Vocês também???
The Tourist (2010) - Florian Donnersmarck

0 comentários:

Postar um comentário